Galeria
ENTENDA UM POUCO MAIS SOBRE AVALIAÇÃO DE RUÍDO OCUPACIONAL
Sempre que falarmos de avaliação de ruído ocupacional, rotineiramente é identificado como importante para serve para avaliar as o nível de exposição aos ruídos dentro da empresa fabrica e afins ou serve para avaliar o nível de exposição aos ruídos dentro da empresa. Passando rapidamente, é feita uma avaliação e análise dentro do ambiente de trabalho requisitado para ver se a qualidade de vida em relação aos ruídos está adequada.
Por conseguinte, também conhecidos pelos profissionais do ramo como avaliação de ruído, tem como ponto de destaque na sua empregabilidade fatores como, melhorar a qualidade de vida dos funcionários e garantir qualidade de vida dos funcionários, fatores que somados a outras variáveis compõem vertentes que trazem grandes benefícios para as empresas.
CONFIRA AS CARACTERÍSTICAS PARA AVALIAÇÃO DE RUÍDO OCUPACIONAL
Avaliação de ruído ocupacional com qualidade certificada você encontra na Grupo Soul. Veja os principais diferenciais na lista abaixo:
- análise concreta sobre a qualidade de vida dentro do ambiente de trabalho em relação aos ruídos
- análise detalhada a respeito da qualidade de vida dentro do ambiente de trabalho
DESCUBRA OS DIFERENCIAIS DA GRUPO SOUL
Na Grupo Soul você encontra a solução que busca para consultoria ambiental. São opções variadas que a empresa oferece, como avaliação de ruído ocupacional com análise detalhada a respeito da qualidade de vida dentro do ambiente de trabalho. Além disso, ainda contamos com atendimento personalizado e atendimento personalizado.
Isso se deve ao fato de ser referência no segmento e altamente qualificada, qualificações possíveis pela empresa possuir 10 anos de experiência no segmento e ampla rede de relacionamento profissional o que, somado a um time com equipe altamente qualificada e meio ambiente como qualidade de vida, garante a melhor experiência para seus clientes.
Informações técnicas
A avaliação de ruído consiste em medir a emissão de ruído de determinada fonte geradora, como por exemplo, máquinas e equipamentos, para verificar se o ruído está acima ou abaixo do limite de tolerância de acordo com os limites estabelecidos na NR-15. Esta avaliação é feita utilizando o dosímetro de ruído ou o decibelímetro.